Olá, Pessoal Aqui A Polícia CNH.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
LuanzinBn
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/03/2020

CONTRATAÇÕES  Empty CONTRATAÇÕES

Qua Mar 11, 2020 3:47 pm
CONTRATAÇÕES!
avatar
LuanzinBn
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/03/2020

CONTRATAÇÕES  Empty Re: CONTRATAÇÕES

Qua Mar 11, 2020 3:58 pm



Eu, policial _____, patente _____, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:



Nick:
Patente a ser contratado:
Motivo para o contrato ser realizado: (Mínimo 35 palavras)

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: [Supremacia, Corregedoria ou Centro de Recursos Humanos]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.
avatar
LuanzinBn
Mensagens : 31
Data de inscrição : 11/03/2020

CONTRATAÇÕES  Empty Re: CONTRATAÇÕES

Qui Mar 12, 2020 9:44 am


Eu, policial LuanzinBn, patente DONO DA CNH portador da TAG [LnB], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:



Nick:KAINAGUA
Patente a ser contratado:Lider
Motivo para o contrato ser realizado: (Me ajudou a fazer a base)

Nova TAG: LuanzinBn [LnB] 11/03/2020

Permissão: [Supremacia, Corregedoria ou Centro de Recursos Humanos]

Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação
Conteúdo patrocinado

CONTRATAÇÕES  Empty Re: CONTRATAÇÕES

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos